DESIGN | ESTRATÉGIA | INOVAÇÃO

Design e Identidade Visual

thin

A Multiverse é uma comunidade de especialistas em imagem, designers, fotógrafos, videomakers, editores, produtores, pesquisadores e muito mais, que trabalham a favor do tempo, transformando ideias em projetos prósperos para o negócio dos seus clientes.

Auxilia organizações a navegar e inovar em ambientes complexos e incertos. Usa metodologia de design e de projetos para a resolução de problemas e para que possam explorar oportunidades de negócios – gerando crescimento, diferenciação significativa e prosperidade.

Últimos cases

Instituto O Pacificador

Identidade visual, desenvolvimento web, fotografia, audiovisual, design gráfico

Identidade Visual

O Instituto O Pacificador é um Think Tank dedicado à diligência de politicas de paz, liberdade e de governos efetivos e limitados. No seu lançamento oficial foi necessário criar uma identidade que estivesse alinhada com os conceitos e valores da instituição. A Multiverse redesenhou a marca e vem trabalhando em parceria na construção da identidade visual e da estratégia de comunicação do instituto.


Desenvolvimento Web

Uma nova plataforma é necessária para disponibilizar, de forma organizada, notícias, programas e projetos, cursos, loja online e conteúdos em vídeo, tudo isso em mais de um idioma.


Fotografia

A Multiverse cuida da imagem institucional do Instituto O Pacificador, documentando o cotidiano em reuniões de conselho, cobertura de eventos, na produção de retratos dos associados e entrevistas para uso publicações nas plataformas digitais e impressos.


Audiovisual

Produção de mini-documentários, vídeos temáticos, transmissões ao vivo de eventos, entrevistas e institucionais para os projetos do Instituto O Pacificador, reels para eventos e mini-docs para roundtrips de captação de recursos.


Design Gráfico

É fundamental o cuidado com a imagem institucional do Instituto O Pacificador, seja na cobertura de eventos, nos projetos de captação de recursos, nos materiais de divulgação, nas redes sociais e em publicações nas plataformas digitais e materiais impressos como livros, e-books, cartilhas e folders.

Jornal Diário do Comércio

Estratégia e inovação, desenvolvimento web, eventos, fotografia e audiovisual, design gráfico

Estratégia e Inovação

O Diário do Comércio é um periódico especializado em economia, gestão e negócios de Minas Gerais, mas com foco na produção de notícias no formato impresso. Neste sentido foi necessário implementar a cultura digital na instituição, propondo a reformulação de sua linha editorial, bem como a criação produtos e serviços que fossem sustentáveis e que atingisse um espectro maior de público. Para tal foi criado o DC Digital, uma nova área de negócio para a empesa.


Desenvolvimento Web

Com a criação de uma nova área de negócio no Jornal Diário do Comércio, foi necessária a atualização do website da instituição, incorporando uma solução que permitisse aos leitores velocidade, uma maior organização dos conteúdos, subdivididos em novas editorias e a criação de um novo fluxo de produção e publicação de conteúdo digital, sem que houvesse conflito entre a edição impressa e a digital.


Eventos

A partir da estratégia da implementação de uma nova área de negócios no Jornal Diário do Comércio, foram organizados vários eventos com o intuito de fomentar o debate com a sociedade acerca dos temas de especialidade da instituição e também alimentar plataformas e editorias com conteúdos relevantes para o desenvolvimento econômico do Estado de Minas Gerais.


Fotografia e Audiovisual

A Multiverse documentou e transmitiu ao vivo eventos, entrevistou pessoas, criou vídeos institucionais e projetos visuais para o Jornal Diário do Comércio.


Design Gráfico

Com a criação de novos projetos e uma nova área de negócios no Jornal Diário do Comércio foi necessário o desenvolvimento de identidades distintas para reforçar o desejo de atuação em várias frentes, com o objetivo de aumentar a base de assinantes, anunciantes e de clientes.


Waldemar Euzébio

Design Gráfico e Fotografias

Design Gráfico e Fotografias

Waldemar Euzébio é compositor, escritor, músico e poeta. Em 1974 escreveu o livro de poesias “25 Boleros entre Sambas” em homenagem à sua esposa. Em 2014 se juntou ao fotógrafo Jorge Quintão e reeditou o livro, resultando em uma elaborada construção intersemiótica em que as palavras brincam com as imagens.

Projetos Diversos

Design Gráfico e Identidade Visual

Wilson Sideral – Álbum 1975


Catálogo impresso – Fotógrafo Jorge Quintão


Catálogo impresso – Exposição Fendas – Projeto Imaginário Coletivo – Design Gráfico e Identidade Visual


TSX Group – Design Gráfico


Apromed | Educação Médica – Audiovisual, Aulas Online e Transmissões ao Vivo

Audiovisual

Transmissões ao vivo

Design Gráfico

Estratégia e Inovação

Empreendedorismo Social


Eventos

Fotografia


Design Web

Design | Estratégia | Inovação

+55 31 99648-7872

Belo Horizonte/MG – Brasil

× Posso ajudar?