Quem Somos

Algumas organizações nascem da vocação empreendedora dos seus sócios. Outras, da necessidade de se fazer, exatamente, aquilo que se gosta. Há aquelas que surgem de um erro, de uma oportunidade, de um brecha do mercado. Existem também algumas cuja finalidade maior é tornar o mundo um lugar melhor, mais justo, mais seguro, mais gostoso.

A Multiverse não surgiu por nada disso. Ou, pelo menos, não foram essas as motivações. A Multiverse surgiu – lá em 1995 – quando um aspirante a Engenheiro Mecânico conheceu a Semiótica e foi impactado, ainda na Faculdade, por um tal laboratório onde não existiam respostas, apenas dúvidas; onde o impossível não tinha vez; onde os projetos mais difíceis e complexos eram os mais almejados; onde o tempo e o espaço tinham uma outra configuração e os melhores resultados eram alcançados através de caminhos inimagináveis.

A Multiverse surgiu, então, quando aquele – já não mais aspirante, mas Engenheiro Mecânico – descobriu a necessidade de se reinventar todos os dias, para transitar pela sua área de formação, sem deixar de lado a Gestão, o Audiovisual, as Artes, o Meio Ambiente, a Comunicação, as Letras, a Educação, a Matemática, a Fotografia – enfim, os múltiplos universos que nos impactam todos os dias.

A Multiverse Inovação trabalha a favor do tempo, com equipes multidisciplinares, integrando e engajando pessoas e marcas, transformando ideias em projetos de alto impacto – na área de educação, tecnologia, comunicação e marketing.

MISSÃO

Compreender os problemas e propor soluções para mudar a vida das pessoas.

VISÃO

Ser referência na resolução de problemas complexos, através do uso das novas tecnologias e do design para melhorar a vida das pessoas.

VALORES

Acreditamos na genialidade do ser humano e na importância do trabalho compartilhado.
Reconhecemos a necessidade da dúvida e da superação.
Praticamos a liberdade de expressão.
Agimos de forma íntegra e honesta.
Somos movidos pela inovação.
Para nós, menos é mais.
Fazemos o que quase ninguém está disposto a fazer – por isso, só trabalhamos com paixão.
Fazemos muito bem o que amamos.